sábado, 4 de abril de 2009

A dor

"(...) mas quando a noite chega, traz com ela o silêncio e vens tu também com aquele sorriso perfeito e como quem não quer a coisa, entranhas-te no meu pensamento e trazes as recordações, as memórias, a saudade; e vem tudo outra vez: as lágrimas, as questões, as dúvidas e novamente as recordações, as memórias, a saudade. E entro num ciclo vicioso que só acaba quando sou vencida pelo cansaço e pela dor. Mas sei que sou capaz, porque por momentos me distraio e a dor, saudade, lágrimas, e as questões abandonam o meu corpo de novo, para depois, quando a noite chegar, voltar a relembrar, e invadem-me o corpo como uma alma, como um poder, algo que somente eu sinto."

5 comentários:

  1. Que lindo!

    Continue a postar! Estarei sempre a visitar! =)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Tá mesmo muito fixe patricia

    Continua assim e vais ter muitas visitas, muitos comentarios...

    :D

    ResponderExcluir
  3. Isto foi na verdade.... fucking awesome \m/

    Espero por mais textos.

    P.S. em honra aos anos 80 e ao rock que pareces tanto curtir... esta post foi lido ao som de Europe - Ninja, grande som, devias ouvir.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre surpreendeste-me...
    Os teus textos são do mais sentido, verdadeiro e puro que pode haver.
    Aquilo que escreves é aquilo que sentes e que te atormenta ou acalma no momento...
    A sinceridade é o teu dom...

    Continua que eu gosto ^^

    Rose @

    ResponderExcluir
  5. Não senhores não se importunem
    com essa indisfarçável tristeza,
    tristeza por nada, repentina,
    que nada aplaca ou anima.

    Não é amarga, não tem ranço,
    não empesta o ar nem arrasa,
    é como um pássaro batendo asas
    pela casa
    adentro, já passa.

    João Quental

    ResponderExcluir