segunda-feira, 6 de abril de 2009

(o meu sentimento)

Estou apavorada, com medo de não te poder mais ver. Não quero que isto aconteça, porque eu sem ti não sou nada, nada, nada. Não vale a pena lutar contra a barreira indestrutível. Eu preciso de ti a meu lado, e não aguento mais a distância. Mesmo quando estou contigo tenho saudades. Tenho saudades porque sei que após momentos vou abandonar o teu corpo. Vou embora, e não vou sentir mais o teu calor, não vou puder ouvir a tua linda voz, não vou puder olhar para os teus lindos olhos. Tenho saudades tuas. A única coisa que me deixa acalmar nestes momentos é que mais tarde ou mais cedo vamos ficar juntos para toda a vida. Para todo o "nosso" sempre. Quero-te aqui a meu lado agora. Quero que me consoles e não me deixes chorar. Estou farta das lágrimas. Quero ouvir a tua voz todos os dias a sussurrar ao meu ouvido. Isto é um pedido.Por favor, não me deixes sozinha mais uma vez. Não sei se aguento. Não sou feita de aço, nem de ferro, mas sou dura de roer. Mas não consigo. Preciso da tua ajuda, preciso da tua mão. Preciso de ti. Quero-te tanto, é um valor inestimável. Tenho saudades, tenho medo, tenho ... não tenho nada sem ti. Isto é confuso. Os meus sentimentos são confusos. Se são confusos de descrever, imagina senti-los. Eu estou a senti-los todos em simultâneo. E não param. Não tem misericordiosa de mim. Não quero sentir mais nada. Quero um vazio, mas contigo a meu lado. Vamos ser os dois vazios, juntos, cheios de nada. E cheios de amor, de amizade, de alegria, de sorrisos, de euforia. Quero-te e não tenho medo de te querer. É das coisas que mais me orgulho. Amo-te, e sim, é mesmo verdade. Tudo o que faço é devido a ti. Obrigada. Obrigada por contar contigo.
AMO-TE PELO QUE TU ÉS! 4-09-2007

Um comentário:

  1. Perfeito, Patty! Adorei!!!

    Os meus sentimentos são confusos. Se são confusos de descrever, imagina senti-los. Eu estou a senti-los todos em simultâneo. E não param. Não tem misericordiosa de mim. Não quero sentir mais nada. Quero um vazio, mas contigo a meu lado.

    ResponderExcluir